Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado

Maurício Barbosa

Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado

Marcelo Oliveira

Vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Atendimento do Patronato onde recebeu cuidados. Foto: Marcelo Oliveira / Diário (arquivo)

O que era para ser uma festa, uma confraternização terminou em caso de polícia, na madrugada de sábado em Santa Maria. Dois amigos estavam bebendo na Rua dos Abacateiros no Bairro Juscelino Kubitschek quando se desentenderam e e brigaram. Um deles, teve fratura no nariz e traumatismo craniano.

A Brigada Militar (BM) foi chamada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento de uma ocorrência de pessoa ferida. Quando o Samu e a BM chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por um vizinho, que a levou ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato.

No local da confusão, os vizinhos contaram aos policiais que a vítima, um homem de 44 anos estava bebendo com alguns amigos e que em certo momento, eles começaram a brigar. Segundo testemunhas, o homem foi agredido com pelo menos dois golpes de uma barra de ferro e ficou bastante ferido.

No PA, os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima estava possivelmente com traumatismo craniano e também com o nariz quebrado. Devido aos ferimentos e estar sendo atendida no momento, os policiais não conseguiram pegar o depoimento da vítima. O caso será investigado pela polícia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Após levar facadas na cabeça, homem procura atendimento no PA do Bairro Tancredo Neves

Para todas as idades: rústica em conscientização sobre o autismo reúne grande público em Santa Maria Próximo

Para todas as idades: rústica em conscientização sobre o autismo reúne grande público em Santa Maria

Geral